21 de out. de 2011

Xiii... Começou o falatório

Por que os homens têm mania de dizer que as mulheres falam demais? Gostaria de ter esta resposta (que só eles sabem dar...).
Nós NÃO gostamos de "falar"... nós dialogamos inteligentemente sobre diversos assuntos. O "problema" (na visão dos homens isso é um problema sim) é que temos uma gama imensa de argumentos sobre tudo. Eles é quem são restritos. Como não sabem conversar (querem apenas ôba ôba).


Olha só como os homens se comportam frente a uma mulher:


São tão bobos e infantis...
Lembrei-me de algo que aconteceu comigo a uns 3 anos. Estava saindo com um "carinha" e eu sempre acabava conversando mais que ele, não importava se era pessoalmente ou por telefone. Até que a "garrafa encheu" quando ele me disse (por telefone mesmo - depois que falei bastante e resolvi ficar calada): "Fala mais."... Foi a "gota d'água" para mandar ele pastar. Hoje em dia quando nos encontramos, conversamos melhor (quer dizer, ele conversa melhor). Acredito que ele tenha aprendido um pouquinho comigo.
Pois é homens que se dizem inteligentes... APRENDAM a conversar, pois a vida não se resume apenas em "venha a nós". Compartilhem, participem, sejam HOMENS de verdade.


É claro que existem excessões. Mas estas eu não falo nem sob tortura. 
Olha minha cara de preocupada...


3 comentários:

Doutor Jr disse...

Oi Bel, hi, complicou, eu não sei conversar, como fica? Beijos carinhosos. Junior

Bel Freitas disse...

Ah tá... se ñ soubesse, não ficaríamos até mais de meia noite conversando... rsrsrsrrs

Doutor Jr disse...

Bel, pois é, nossas conversas são longas, mas me parecem tão curtas, ter sua companhia é muito gostoso, eu quero mais e mais, sempre. Beijos carinhosos. Junior.