21 de out de 2011

O primeiro registro


Bom, neste post não vou ter muito o que falar, apenas mostrar imagens de algumas refeições que estou fazendo. Estou ainda em fase de adaptação, me acostumando com horários, etc...

Café da manhã
Lanche


Almoço
Jantar

4 comentários:

Doutor Jr disse...

Oi Bel, legal o esforço, tem que ser assim mesmo. Uma sugestão, nos pratos de refeição principal (almoço e janta) havia salada, mas não salada de folhas, essas saladas são melhores, ajudam a fazer um volume maior no estomago, dando mais sensação de satisfação. Estava lendo em uma revista uma dica, ao invés de colocar o molho direto sobre a salada, coloque em uma xícara e use um garfo, mergulhe o garfo no molho e respingue sobre a salada, você temperará tudo com menor quantidade de molho. Outra coisa, não sei se você gosta de cenoura crua, ao invés de barra de cereais, corte cenouras em palito, tempere um pouquinho e coma no lugar das barrinhas, é mais saudável e também ajuda no seu esforço. Beijos carinhosos. Junior.

Bel Freitas disse...

Vlw pelas dicas... Adorei!!!
Essas "justificativas" são só p vc entender o q viu nas fotos q postei: as únicas folhas q mais gosto são alface e couve (esta como no feijão), mas nas saladas coloco tb tomate, grão de bico, repolho, cenoura (só consigo comer na salada mesmo, misturada), beterraba, vagem... maas não tudo numa salada só... batata e cenoura cozidas mto d vez em qdo. Já fiz Vigilantes do Peso certa vez... é o UNICO meio eficiente q eu vejo como reeducação alimentar, por isso to tentando segui-lo. Então... posso comer de tudo, até chocolate e outros tipos de doces, mas tudo em sua hora e quantidade adequada. Como já te falei, sou RELAXADA mesmo... rsrsrsrs... mas com o Vigilante, consegui perder 10 kg em 3 meses... Mas tinham as reuniões que davam + ânimo, ajudavam bastante... Vou seguir em frente...
Un grande bj e, + uma vez, obr pelo seu carinho...

Bel Freitas disse...

Ah... só coloquei o qto perdi p ilustrar... mas essa história d tá sempre se pesando acho neurose... irei perceber o alcance do meu objetico atravás da melhora das minhas dores e das minhas roupas.
Bjãozão...

Doutor Jr disse...

Linda, é assim mesmo, sem cobrança, sem nóia, faça o esforço dentro das possibilidades, não adianta nada anotar números, ter metas, isso só serve para laboratórios, para estudos científicos, mantenha sua proposta, reaprender a se alimentar, com o tempo, seus objetivos serão atingidos, o importante é estar fazendo de forma natural, dentro da tranquilidade. Beijos carinhosos. Junior.