23 de out de 2011

9 Coisas que Ninguém Sabe Sobre Mim


Está rolando uma corrente na blogosfera chamada "9 Coisas que Ninguém Sabe Sobre Mim"
Me passaram a bola e agora estou aqui pra tentar responder e seguir adiante com a treta! Será que vou me sair bem nesse desafio?
Bom, então lá vão as 9 coisas que ninguém (ou quase ninguém) sabe sobre mim:

01. Sou fanática por meus CDs, DVDs e livros.
02. Eu coleciono clips de todos os tipos.
03. Eu odeio acordar cedo.
04. Sou um desastre em qualquer jogo de videogame.
05. Já fiquei presa em um cemitério (mas foi por pouco tempo).
06. Uma vez, quando tinha 22 anos, fui doar sangue e passei mal.
07. Adoro cantar, mas não prejudico a audição dos amigos, só dos vizinhos.
08. Sou fã incondicional de rock anos 50 e 60.
09. Espero um dia ficar rica ganhando na loteria, mas não jogo nunca.

Quem tá afim de continuar essa brincadeira?

3 comentários:

Doutor Jr disse...

Oi Bel, minha Linda, gostei muito de conhecer um pouquinho mais sobre você, saber que não gosta de acordar cedo, sua coleção de clips, não sei jogar nada em videogames, nisso a gente é igual, hahaha, suas histórias, fiquei curioso, quem sabe um dia você me conta, mas gostei muito meso de tudo. Beijos carinhosos, Junior.

Sabrina Simon disse...

E agora, pra quem vc passa a bola???

Bel Freitas disse...

Bom... passo a bola pra quem tiver interessado em curtir a brincadeira... é sempre bom conhecer mais um pouco sobre as pessoas...
Vc gostaria de participar? Seja bem vinda!!!
Obrigada pela visita!!!
Bjs...