23 de out. de 2011

As idas e vindas que a vida dá

Estou super feliz!!!
Estou em paz com o tempo. Ele tornou-se meu amigo.
Já mostrei em outro post algumas fotos antigas da época do colégio e, neste mesmo post, falei sobre o reencontro no face com alguns colegas que estão nas fotos. Comecei a adicionar o pessoal, mas nenhum "puxou" assunto nem deu um "toque" ou "cutucada" pra dizer que lembrou de você. Tudo bem, não vou ficar deprimida. Mas, teve uma pessoinha que adicionei e este silêncio me incomodava, pois na época do colégio era uma das minhas melhores amigas, uma irmãzona.
Hoje não resisti. Puxei assunto com ela: 
- "Não sei se vc lembra de mim, mas te reencontrar aki no face foi mto bommmm, recordar os "velhos" tempos d colégio. Tem fotos nossas dakela época no meu blog... Bjs... :)". 
O melhor de tudo veio logo em seguida quando ela me respondeu:
- "Vc é Isabela Freitas q estudou no Colégio Nobre? Se for lembro sim amiga... que bom Bel te ver !!!!!!!!!!!! Qto tempo!!!!!!!!!! Se lembra da correria das gincanas rssssssssssssss..."
Imagina só como estou... Radiante!!! Uhuuuuuuu..
Bom... pelo menos o primeiro passo foi dado. Espero que ele se multiplique por toda vida...
Te Adoro Kari!!!

Nenhum comentário: