8 de set. de 2012

Coisas boas da semana IV

De novidades e coisas boas nesta semana, praticamente só teve livros e mais livros... rsrsrsrsrsrs

Pra começar, na segunda-feira passei no shopping pra fazer alguns pagamentos e, pra variar, não resisti: passei na minha livraria preferida e deu nisso...


No "O Clã dos Magos" tive desconto e "Ecos da Morte" e "Gaia" estavam em promoção, R$ 9,90 cada.
E ainda pegando carona na livraria, não poderia deixar de pedir a Rafael Rodrigues (falo sobre ele neste post) que escrevesse uma dedicatória pra mim no "O Livro Branco", onde ele tem um conto publicado. São contos inspirados nas músicas dos Beatles. Mais uma vez, obrigada Rafa.


Aproveitando o passeio no shopping, comprei uma nova cestinha para os meus esmaltes porque a outra onde eles estavam já não suportava mais a quantidade (e eu nem tenho tantos assim).


E enquanto montava este post, recebo a visitinha do correio para me entregar os esmaltes que pedi no site da Speciallità, aumentando, assim, minha pequena coleção. Desta vez pedi esmalte lilás (quase todos) porque não tinha nenhum e gosto muito.


Nova visitinha do correio (no começo da semana)...

Estes dois livros na verdade são quatro. Eles fazem parte da coleção vira-vira (dois livros em um), e ainda comprei edição de bolso.





E o meu bebê, meu filho mais novo chegou quinta-feira...


Ontem fiz uma sobremesa creme de limão com chocolate, mas só posso me deliciar bastante moderadamente. Facinho de fazer. Receita aqui.


E o livro que estou lendo esta semana... 



Esmaltes da semana: L'APOGÉE cremoso, cor Cetim + HITS Holográfico No Olimpo, cor Dionísio.




Nenhum comentário: