1 de set. de 2012

Coisas boas da semana III

Mais uma semana corrida (com atualizações de cadernetas, modelo novo, e, diga-se de passagem, odiada pelos professores), porém com delícias, emoções e outras coisitas.

Em relação ao colégio, a semana começou bem... mudança de horário do turno da tarde, dias reduzidos de trabalho... antes três tardes... hoje duas tardes... bom demais da conta.

Escolhi algumas fotos para revelar, pois gosto de tê-las em mãos pra esquecer da vida, olhando-as. Planejei revelar 50 fotos, mas após horas e horas de dúvidas, acabei revelando 120.


Aproveitando bastante meu novo cantinho, perfeito, para trabalhar.


Um dia mais que especial no trabalho, Minha Princesa não teve aula na quarta-feira, então me acompanhou no colégio.


(re)Avaliei atitude passada... fez um bem ao meu coração!!! Rita, você fez falta!!!

A leitura da vez está um pouco atrasada por causa do meu trabalho. O livro é muito bom, prende a atenção.




E, pra encerrar a semana com chave de ouro, mais uma visitinha do correio.



Nenhum comentário: