15 de set. de 2011

Momentos


Nossa vida só tem sentido se a vivermos com o melhor do que ela nos oferece em seu dia a dia. Viver cada minuto como se fosse o último nada mais é do que ser feliz a todo momento. Mesmo porque não existe felicidade eterna, apenas momentos felizes. Porém, podemos fazer com que esses momentos sejam conquistados com a certeza de que serão duradouros. Paciência, perseverança, confiança são alguns “objetos” que nos ajudam a almejar e definir cada passo que damos em direção a situações de extrema importância, significado e desejo de sucesso. Confie no que tem de mais precioso no seu coração, pois ele é quem sabe realmente fazer as escolhas devidas a partir de objetivos já traçados. Também vale uma pitada de razão, mas bem pouquinha.
Faça brindes diários! Brinde à vida, ao amor, às pessoas que você ama... Enfim, brinde ao que é essencial e especial pra você.
Sorria!!! O sorriso nos lava a alma, nos deixa leve, flutuante... Ele é contagiante! Mas o faça sempre com os pés no chão.
Podem pensar o que quiser, mas hoje não estou devaneando. Estou colocando meus pensamentos em ordem, de uma forma branda que me permite sonhar, rever conceitos, situações e almejar uma completa “rotina” mal percebida por quem apenas passeia pelos caminhos que me cruzam a existência.

Nenhum comentário: