27 de set. de 2011

Cry for help

Peço licença ao Rick Astley para utilizar o título de uma música sua como uma forma de expressar este post.  

O cansaço, às vezes, me domina. 
Não falo apenas do cansaço físico, mas também do cansaço mental que, ao meu ver, é o mais cansativo. São tantos acontecimentos, tantos estresses que me rodeiam! Busco pela minha antiga tranquilidade; essa sim eu dava valor. A calmaria do meu cantinho nem tenho mais. É um entra e sai, um vai e volta de pés descalços, sem rumo, sem ritmo. Fecho os olhos e ouço o badalar de sinos distantes e que, com o passar dos segundos, vão se aproximando e me deixando tonta. 
Preciso lutar contra este sentimento que me deixa super cansada, esgotada no mais íntimo da minha existência. Me sinto impotente, não consigo (ou não quero?) reagir.
Choro! As lágrimas me confortam, limpam minh'alma repleta de angústias, de sentimentos conflitantes.
Sabe aquelas nuvens escuras que ficam rondando os personagens de histórias em quadrinhos? Me sinto pesada como se fosse possível a existência delas sobre mim.
Só me resta esperar passar esta tempestade de sentimentos confusos que me corroem por dentro. Esperar aqueles primeiros raios de sol que aparecem de mansinho para iluminar meus dias e fazer com que o colorido da vida volte a ter sentido.

Pra quem não conhece...


Nenhum comentário: