19 de jan. de 2012

Um AMOR pra toda vida

Dia 17/01 foi o níver da Minha Princesa.
Nossa... passou um filme na minha cabeça assim que acordei. Um filme de todo o dia do nascimento dela. A bolsa estourou no final da manhã e ela nasceu no começo da noite. O corre-corre, pegar "malas" dela e minha, ligar para a médica, ir para o hospital, esperar... esperar... e esperar... Na hora do parto foi tudo muito rápido, o choro dela me encheu o coração. No quarto, com ela no colo, nossa... aquele serzinho, tão pequeno, tão dependente, tão frágil.
A Minha Vida está nas minhas mãos, nos meus braços.

1º mês
E agora ela está aqui, aos 7 anos... como o tempo passa tão rápido!!!

Brincando no shopping
E a festa foi um dia no shopping: compras comigo e vovó, cinema 6D comigo (um passeio por uma Fábrica de Chocolate - ela ficou um um pouco de medo, mas a super mãe estava agarradinha com ela), almoço com alguns familiares (mamãe sempre presente em tudo, é claro, vovó, dinda, dindo, Lucas), depois chegou Tia Si com João Pedro, cinema comigo e Lucas (Alvin e as Esquiletes 3, delícia de desenho, amamos, rimos bastante), diversão nos brinquedos com Lucas (primo) e Samara (amiga) e, finalmente, lanche comigo, Lucas, Samara, Tia Rosana e Tio Abraão.
Bom, acho que nem preciso comentar né? Ela continuou empolgada, queria mais e mais. E eu? Acabada.
Mas faria tudo novamente... Eu Te Amo, Minha Princesa, Minha Vida!!!!

5 comentários:

Carol Vieira disse...

Oi Bel, eu já te sigo e adorooo seu blog. Nossa como as crianças crescem né? Eu vejo pelas minhas sobrinhas que crescem tão rápido que é até chato as vezes, porque dá vontade que fiquem bebês para sempre, rs.
Beijos e adorei sua visitinha no meu blog.
Boa Sorte!

Fernanda Reali disse...

Oi, Bel!

SAÚDE e FELICIDADES para vocês nesta nova idade!!!

Criticando por aí - Caroline disse...

Olá Bel, tudo bem?

Passei pra conhecer seu cantinho! Confesso que adorei, é um blog diferente! Parabéns pra sua filha, muito fofa ela! *-* Ainda sou nova, tenho 16 anos, mas quando tiver numa situação estável da minha vida com certeza vou querer ter filhos *-*

Já estou seguindo e obrigada por colocar o nosso blog na varanda!

Beijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito linda a sua princesinha! Felicidades para vocês =D

Ana Carolina

deiabelmonte disse...

OI!!!
Bel desde que tive meu primeiro filho,e lá se vão 24 anos, eu me lembro de todo o pré parto,parto e pós parto até a saída do hospital de cada um dos 4 filhos. Essas coisinhas, quando nasceram, me marcaram de mais, são 4 dias do ano que me lembro de cada um de cada dor e foram diferentes.
PARABÉNS PARA TUA FOFA que a felicidade ache morada neste coraçãozinho!
BEIJOS GORDOS
Déia