1 de jan. de 2012

E eu estou aqui


Bom...
Meu primeiro post de 2012.
O que dizer?

Acordei tarde hoje - uhuuuuuu isso é raridade, quase nunca me é permitido, então acho que comecei o ano muito bem - rsrsrsrsrs.

Babá de férias... então estou a, digamos, cuidar da casa e das meninas. Isso é bom, estou no meu cantinho que adoro (minha casa), meu refúgio. E assim me divirto assitindo filmes (que aliás, estou em dívidas, tenho alguns sem assistir), ouvindo músicas (que é algo constante) e lendo (e isso estou fazendo bastante - minha dica de leitura escrevo num post mais pra frente, só adianto que estou lendo uma trilogia de cinco - é isso mesmo, você leu certo, estranho né? Mas estou gostando).

Ah... e só tenho um mês de férias. Bem no início de fevereiro retorno ao trabalho.

E assim, vou seguindo...


3 comentários:

Ana Maria disse...

Oi Bel! Adorei o seu blog. Parabéns!
Bjkas mil.

Luma Rosa disse...

Bel, aproveita as férias e se dê o luxo de acordar tarde! As crianças também vão gostar de não ter horários. Trilogia de cinco? Isso é muita novidade para mim e fiquei curiosa!!
Boas férias e feliz ano novo!!
Beijus,

Anônimo disse...

sinto sua falta.