19 de dez. de 2011

Encerrando o ano com chave de ouro

Meu final de ano não poderia ter sido melhor.
Semana passada comprei pela net, no site da Submarino, o DVD da Adele. Eu já estava anciosa para assisti-lo e aqui na minha cidade esse DVD ainda não chegou. Quando fiz a compra, apareceu na tela que entregariam no prazo de 26 dias úteis. Não vou negar, fiquei um pouco triste, pois queria porque queria logo este DVD. Resolvi relaxar. Mas HOJE, exatamente às 16h e 30 min recebi o tão esperado DVD. Imagina só a minha alegria. Não pensei duas vezes: abri e corri pra sala para assistir.


Sou super muito suspeita para falar sobre ele. O show é perfeito. Adele interage com o público, conversa, conta histórias, ri bastante, é simpática.
Se eu fosse falar aqui sobre cada música apresentada por ela, nossa... seria um post e tanto. Mas para resumir, comentarei apenas três momentos que me emocionaram bastante.
O primeiro foi na apresentação da música Make you feel my love quando o público iluminou o local do show com os celulares ligados.


O segundo momento foi na apresentação da música Someone like you. Ela se emocionou no final, emocionou o público e a mim também. Nessa música ela foi aplaudida de pé.


E o terceiro momento que achei mais emocionante foi a apresentação da tão conhecida música Rolling in the deep que se mostrou como uma carta coringa na apresentação, ficando por último. O público vibrou e cantou, deixando extravasar toda emoção sentida durante o show. E no final da música, chuva de papel picado dourado. 


Nada mais poderia combinar com Adele do que o dourado, a luz que irradia dessa cantora aclamada por muitos como a mais nova Diva do mundo da música. Assino embaixo.


# No youtube não encontrei o videoclip das músicas do DVD oficial, apenas encontrei gravações de pessoas que estavam na plateia e que postaram no site do youtube.

2 comentários:

Lets disse...

A Adelle arrasa! Fez uma ótima aquisição!

Bel, passei pra deixar um beijo, desejar feliz natal e muita saúde e paz em 2012!

Abraços,
Lets

ELAINE disse...

Chave de ouro mesmo! Interessantíssimo teu blog! Já tô te seguindo! Vem me conhecer tbm! Uma semana abençoada! Um Natal iluminado! Um 2012 pleno de realizações! Bjo!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blospot.com/