10 de dez. de 2011

Minhas caminhadas

 
Sabe aquele brilho que me segue por onde eu vou? É você que ilumina o meu caminhar, que está sempre ao meu lado em todos os momentos.

"Depois de tanto caminhar
 Depois de quase desistir
 Os mesmos pés cansados voltam pra você.
 Pra você."

E no meu caminhar continuo a ter sua presença tão forte, em pensamento, em olhares, que por engano se cruzam em toques sutis, em carícias feitas pelo vento.
Através das mais diversas formas eu te encontro: no adormecer, no sonho, no despertar, no café, no cinema, nas músicas. 
Ah... as músicas! Que me dominam e me levam até você. Que me envolvem e sussurram onde você está.
Te procuro em cada gesto... e sempre te vejo percebo ao meu lado.
E quando eu me cansar, sei que cuidará de mim, que ficará comigo até uma nova caminhada recomeçar.

Nenhum comentário: