17 de dez. de 2011

E é chegado o grande dia...

Hoje percebi que o, digamos, aborrecimento por esperar tanto, descrito no texto Do Avesso valeu à pena. Tudo que aconteceu naquele dia valeu muito à pena. Só em ver no rosto da Minha Princesa uma felicidade do tamanho do infinito valeu à pena, com certeza. Estou me referindo à formatura dela que aconteceu no dia 15 deste mês. Formatura do 1º Ano do Ensino Fundamental I.
Percebi que existia um tantinho de nervosismo por parte dela, pois se negava a tirar fotos, coisa que ela adora fazer. Mesmo assim, consegui alguns flashs com minha câmera.
Ao chegarmos no local do evento nos encaminhamos para um espaço onde os formandos estavam posando para fotos como se estivessem dando autógrafos (este momento não consegui fotografar). Depois fomos para as mesas que estavam identificadas com foto e nome do formando (aqui eu vacilei legal por não tirar foto da mesa com um lindo arranjo de flores e a identificação). em casa foi que lembrei de tirar a foto

Identificação dos formandos
A entrada foi perfeita, a valsa com o primo, as músicas que ensaiou em casa para apresentar no dia tão esperado, a entrega do livro produzido pelos alunos ao som da música preferida (que no caso dela foi "Fugidinha", por Michel Teló). Mas o melhor de tudo foi vê-la caminhando na minha direção com uma rosa para me entregar.

Na chegada



Entrando com o primo Lucas



Dançando a valsa com Lucas



Com o livro produzido pelos formandos, ao som de Michel Teló



Capa do livro
Poesia da Minha Princesa
Biografia que ela mesma produziu

E após toda a cerimônia, começou uma boate para os alunos e convidados, mas o que a gente via mesmo era a felicidade estampada no rostinho de cada um deles. 
Nossa... como Minha Princesa se divertiu!


No dia seguinte voltamos para casa (dormi na casa da minha mãe que era mais conveniente). Ao colocar a rosa que ela me deu numa tulipa, Minha Princesa percebeu que a flor já estava murchando. Ela tentava fazer com que a rosa ficasse ereta, mas nada adiantava, conversei com ela rapidinho sobre as flores murcharem. Daí ela me surpreendeu com a seguinte frase:

"Eu não me importo com a flor,
eu me importo é com você."

Bom, o resultado vocês já devem imaginar... eu aos prantos, abraçada nela.

3 comentários:

Doutor Jr disse...

Oi Linda, parabéns pela linda filha que você tem, se orgulhe muito de sua princesa. Beijos, Júnior.

Unknown disse...

Oi Bel,
Q linda sua princesinha...
Ti vi na Rê, passei pra te fazer uma visita,
Gostei e já estou seguindo.
Bjsss

Edilene disse...

Muito lindo! Sou sua vizinha do blog Casa, corpo e cia. bjos