21 de dez. de 2011

Tradicionalmente diferente

Ontem fui ao shopping com Minha Princesa. Comprei a roupa dela para a noite de Natal. Depois fomos ao cinema assistir "Operação Presente".



Gênero: Animação, Comédia e Família
Duração:
97 min.
Origem:
Reino e Estados Unidos
Estreia:
02 de Dezembro de 2011
Direção:
Sarah Smith
Roteiro:
Peter Baynham e Sarah Smith
Distribuidora:
Sony Pictures
Censura:
Livre
Ano:
2011



"Operação Presente  revela a incrível e nunca antes vista resposta de cada criança: Como é que Papai Noel entrega todos os presentes em uma noite?. A resposta: Uma emocionante operação ultra-high-tech do Papai Noel escondida embaixo do Pólo Norte. Paralelo a isto, existe uma família em estado de disfunção e um herói improvável, Arthur, que tem uma urgente missão que deve ser concluída antes da manhã de Natal."
Um desenho até que divertido, demos muitas risadas, porém aconteceu algo comigo que eu NUNCA imaginei acontecer: eu cochilei no começo do desenho. Acordei com Minha Princesa falando: "Mãe, acorda, assiste o filme". Mas essa fala não foi num tom baixinho, foi com a maior boca no mundo. Minha sorte é que na sala de projeção só tinha gato pingado (menos de 20 pessoas). Tive que acordar para continuar assistindo e me divertindo com ela.
Depois do cinema, levei-a para ver a decoração de Natal do shopping. Ela ficou encantada! O resultado foram as fotos que posto aqui neste espaço.
Detalhe: ela está de visual novo, quis cortar o cabelo bem curtinho após a sua formatura.




Nenhum comentário: