9 de dez. de 2011

Solta o som

 
Mais uma vez, fazendo o de sempre, passeando pela net, dei uma olhadinha num post sugerido pela @mocadosonho. Fiquei curiosa pelo blog e resolvi olhá-lo com mais calma. 
Parei! 
Num post que falava sobre música, é claro. 
Adorei a sugestão.
E vou copiá-la aqui. Sou fascinada por música. Cada uma representa um momento, uma conquista, uma pessoa especial. A música faz parte da minha vida a todo instante.
A pergunta que norteou o post foi: O que anda tocando na sua cabeça agora ou que não pode parar de tocar nunca?

Esta é a minha música (como plano de fundo, a capa de CD):


Agora é a sua vez. (se quiser entrar na brincadeira, é claro)
A sugestão é que você faça um post com este título e nele coloque a  música da sua vida. Depois você deixa nos recadinhos deste meu post o link para eu te visitar e te conhecer mais um pouquinho. Assim, vamos propagando esta ideia.

Um comentário:

Doutor Jr disse...

Oi Linda, não é o que você queria, mas hoje eu sou assim: http://doutorjr.blogspot.com/2011/12/o-ultimo-rebelde.html

Beijos, Júnior.