21 de dez. de 2011

Sorteios


Quero começar 2012 com o pé direito se possível os dois pés. Por este motivo, resolvi realizar dois sorteios em meados de Janeiro para, digamos, comemorar o up que meu blog deu neste ano de 2011. Estou muito feliz.
Como "prêmios" dos sorteios, serão entregues alguns mimos relacionados ao lugar onde moro, minha querida Bahia, e um livro.   

Alguns mimos da Bahia (chaveiros, bolsinha, enfeites)

Livro a ser sorteado
Para participar você deverá preencher até às 15h do dia 18 de janeiro de 2012 o Formulário de Inscrição que está no final desta postagem e ter residência no Brasil. O número de cada participante acompanhará a ordem de inscrição. Antes do horário do sorteio será divulgada a lista de todos os inscritos com seus respectivos números. Será aceita apenas UMA inscrição por pessoa.
Os sorteios serão realizados através do resultado dos últimos números (a depender da quntidade de inscritos) dos 1º e 2º prêmios da Loteria Federal do dia 18/01/2012. Os nomes dos(as) sorteados(as) serão divulgados aqui no blog, na postagem do dia do sorteio e as pessoas sorteadas serão avisadas por email. Será dado um prazo de 5 dias após meu contato para os(as) sorteados(as) enviarem seus  endereços por email para entrega dos prêmios. Caso isso não ocorra, será realizado um novo sorteio em data a ser divulgada posteriormente. 
Espero a participação de todos!

Nenhum comentário: