10 de nov. de 2011

Chove chuva...

Estive ausente por alguns poucos dias para resolver alguns assuntos de saúde e ontem, "por quase fim" conclui uma das etapas desta minha jornada (não aguento mais "as minhas idas e vindas" aos médicos... porque depois de infinitas consultas, você já se torna "amiga" deles, não é mais uma consulta, você já é de casa). Ontem precisei is a SSA. A viagem foi tranquila, tempo nublado. Nada comparado aos outros dias que vi no noticiário do caos que estava SSA. Só pegamos (plural = fui com um tio e uma prima) chuva na volta, por pouco tempo, em dois trechos da viagem. Tentei registrar as imagens, mas não sei se vai dar pra ver direito.






Eu gosto da chuva, mas pra ficar em casa só de bobeira, lendo um livro, assistindo filmes ou até escutando músicas ~ que é o que tô fazendo agora, aliás, não vivo sem elas (sem as músicas da minha vida).
Bom... tudo resolvido... terei mais tempo pra me dedicar ao meu querido blog, escrever meus textos que adoro...
E para conclui este post não poderia deixar de colocar aqui uma música de uma banda que eu ADORO!!!

 

2 comentários:

Doutor Jr disse...

Oi Linda, espero que esse período a mais de licença que você conseguiu seja o suficiente para o seu tratamento, para você voltar a ficar 100% boa (é, eu sei que é exagero, mas o mais próximo disso que for possível), realmente ninguém merece ficar de molho por causa de algum tipo de enfermidade. Beijos. Júnior.

Doutor Jr disse...

Linda, quanto à chuva, é, não é legal viajar com chuva, a qualidade das estradas que temos já é preocupante com piso seco, com piso molhado e escorregadio é mais complicado ainda. Pelo menos foi tudo bem. Chuva é gostoso para ficar em casa. Beijos. Júnior.