6 de out. de 2012

Sorteio TOP - Encha sua Estante

Oi Pessoal!!

Pela primeira vez estou participando de uma promoção muito legal junto com outros 7 blogs. Cada blog participante doou um livro para ser sorteado. Então, no total serão 8 livros sorteados para 2 felizardos.
Promoção boa demais da conta! 
Não deixe de participar!


Segue, abaixo, a lista dos blogs participantes e o livro que cada um doou:


Regras e Informações importantes:
  • Seguir os Blogs pelo sistema "Google Friend Connect"; preenchendo o nome de seguidor dos blogs, as demais opções são liberadas.
  • Para seguir pelo GFC, basta localizar essa caixinha nos blogs. Clique em PARTICIPAR DESTE SITE e siga as instruções de lá. É fácil e rápido.




  • O sorteio vai ser feito pelo Rafflecopter. Em caso de dúvidas de como preencher, use esse tutorial de Felizvros.


  • Além de seguir, deixar um comentário no blog em que for participar. Comente o que quiser deixando também um contato (Twitter, facebook, Email), e ter endereço brasileiro.

  • Caso não cumpram alguma das regras, o sorteado(a) será desclassificado sem aviso prévio e novo sorteio será realizado.
  • A promoção vai ocorrer de 06/10 à 10/11, sendo o resultado divulgado em, no máximo, 2 dias depois. O sorteado terá 3 dias para entrar em contato após o sorteio. Caso contrário, haverá novo sorteio.

ATENÇÃO: 
Serão 2 sorteados: o primeiro escolhe 4 livros e o segundo fica com o restante (os outros 4 livros).

Todos os blogs participantes irão enviar, cada um, o seu livro. Então, os livros podem chegar em prazos diferentes. A postagem irá ocorrer em no máximo 30 dias após o sorteio, contando também o prazo dos correios.

A novidade é que você terá 2 chances de ganhar pontos por dia, pois tem 2 Tweet About Giveway. Então são 20 pontos por dia para concorrer.





BOA SORTE A TODOS!!!


8 comentários:

Lauri Brandão disse...

Participando!
Manuscrito de Cabeceira
Bjs.

She disse...

Participando, achei muito legal! Estou indo nos outros blogs seguir, mas deixo o meu e-mail aqui: cantinhoshe@gmail.com
Beijo, beijooooo e parabéns pela iniciativa!
She

She disse...

Minha querida tem uns 4 blogs desses da lista que a gente tem que seguir que não fazem menção nenhuma a promoção é isso mesmo? De qualquer forma segui todos e deixei comentário em todos! ;)
Beijo, beijo!
She

Eliana disse...

Bel, adorei o sorteio!!! Parabéns!!!
Já sou tua seguidora aqui e face. Nessa condição já estou participando ou tenho que, obrigatoriamente seguir os outros, que , com certeza, vou visitar? Beijos!
Eliana Rocha de Jesus
Criciúma-SC.
elianarochaj@hotmail.com
elianarj@terra.com.br


Bel Alves disse...

Bel eu também quero...rsrsrsr
belrech@hotmail.com

Paz e bem

Rita Neves disse...

Participando. Até já escolhi meus livros! Mas no Rafflecopter diz pra responder uma pergunta que eu não encontrei. de qualquer modo, deixo meu e-mail: rita_gomes_neves@yahoo.com.br
Um abraço!

Anônimo disse...

Participando muito bom os sorteio

camila rosa disse...

participando, tomara que eu ganhe!!!
e-mail: milarosadasilva@gmail.com