26 de ago. de 2012

Coisas boas da semana II

Esta semana foi um pouco cansativa, mas perfeita na sua totalidade.

Pra começar, os móveis que comprei para o quarto da minha Princesa chegaram no começo da semana. A surpresa foi imensa quando ela chegou da escola e encontrou tudo armado e no seu devido lugar.  





guarda-roupa com 2 portas de correr e espelho (direita) e paneleiro com prateleiras (esquerda)

Aproveitei e comprei também uma nova mesa pro meu computador (a antiga estava de dá pena e eu via a hora dela quebrar e despencar tudo). Escrivaninha perfeita pra trabalhar.


Comprei também um nicho para meus queridos e amados livros (do mesmo que tem no quarto da minha Princesa com as bonecas e bibelôs).


E por falar em livros, mais alguns comprados para ocupar o nicho e minha vida.


Recebi pelo correio o livro "Cabra Cega", de Sheila Ribeiro Mendonça. Estou super ansiosa pra ler. Adorei os marcadores. Obrigada She pela atenção e carinho.



E adorei a dedicatória.


E pra encerrar a semana com chave de ouro, saí da nutricionista muito feliz e satisfeita. Emagreci 7 Kg e diminui 11 cm de cintura. Resultado perfeito, mais ânimo para continuar nesta caminhada, sem sofrimento.


3 comentários:

Guilherme Henrique disse...

Alas emagrecer é uma tarefa árdua.... Eu que sei... aoskoas...
Adorei os móveis e os nichos.. A escrivaninha então... queria uma dessa pra mim, com espaçooo.. Mas pra mim tem que ser maior...
O nicho tambem, por que nesse nao cabe metade dos meus livros, ta tenso guardar todos aqui...

Adorei o post, ótimo domingo Bel..
beijoss

Guilherme Kunz
tematoa.blogspot.com.br

a propósito, linda sua filha

She disse...

Oie Bel! Que fofinha é sua pequena! E que graça ficou o quartinho dela, amei a mesa do computador! ;) Que bom que chegou direitinho seu livro, depois me conte o que vc achou dele!
Beijo, beijo!
She

Marina Menezes disse...

Preciso de um espaço desses pros meus livros! Guardo eles no guarda-roupa e a prateleira ta quase quebrando, morro de medo de quebrar e derrubar meus livros.

Gostei da dedicatoria (?) que a autora fez pra você, muito fofa *-*