8 de jun. de 2012

Talvez você não saiba


Talvez eu siga aquela estrela lá no céu
Num caminho sem fim.
Talvez eu ouça aquela música que me lembra você
Mas nada de chororô.
Talvez eu faça aquele jantar especial
Que aprendi nas revistas de receitas.
Talvez eu leia aquele livro 
Que teima em piscar para mim todas as vezes que vou dormir.
Talvez eu cante no banho 
Aquela música que não me sai da cabeça.
Talvez eu use o meu melhor perfume
Ensaiando uma frase em frente ao espelho.
Talvez eu me vista de princesa 
Só para passear num cavalo branco.
Talvez eu escreva o livro da minha vida
Mas só com lembranças infantis
As mais belas que existem. 
Mas sabe o que eu quero mesmo?
Usar uma roupa confortável
Fazer um chocolate quente
Deitar agarradinha aos meus travesseiros
E assistir a um filme cult
Debaixo do edredon.

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Quer companhia? (rs*)
Adoro esse tipo de programa em dias frios!!
Bom fim de semana!!
Beijus,