7 de jun. de 2012

Cuidados com a pele

Motivada por uma Blogagem Coletiva (BC) do blog da Fernanda Reali com o tema "Esmaltes e Cuidados com a Pele", resolvi escrever este post e mostrar como cuido da minha pele e dar algumas dicas simples e básicas. Pena que não deu tempo de participar da BC, mas acho que mesmo assim está valendo. Quem quiser ver outras dicas super legais sobre os cuidados com a pele, acesse o blog da Fernanda Reali, que está super recheado de coisas boas.

Duas vezes por semana uso sabonete líquido esfoliante e depois hidratante (este uso diariamente). Eu adoro a linha Nativa SPA do Boticário.

Sabonete líquido esfoliante, comum e hidratante, linha exótica, Lichia... perfeita
Também, duas vezes por semana uso um esfoliante no rosto, seguido por uma loção facial que limpa, tonifica e hidrata. Estes são da Avon.
Loção facial
Esfoliante










Faço depilação com cera, mas na urgência tenho um creme depilatório. Após depilação uso um óleo de limpeza e depois hidratante.










Alguns outros cuidados:
  • Beber bastante líquido.
  • Limpar a pele.
  • Ingerir alimentos naturais, evitar os industrializados.
Só não consigo usar protetor solar, não tenho costume e paciência, mas sei que é impressindível seu uso. É aquela história: "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço."

O esmalte desta semana é um dos que ganhei no meu níver (postei aqui), não conhecia, mas adorei: L'APOGÉE, metálico, cor Laço, secagem rápida. Perfeito!!!


Nenhum comentário: