16 de mar. de 2012

Mudei

Acho que mudar é essencial.
Mudar faz bem, faz renovar em todos os sentidos, faz sorrir, faz o encantamento (re)nascer.
Mudei um tantinho.

Até ontem eu estava assim:


E, a apartir de hoje, estou assim:



Não foi uma mudança tão radical (se é que vocês conseguiram perceber algo de diferente entre as duas fotos - rsrsrsrs), mas foi significativa para mim. A mesmice cansa. 
Agora, vou por o meu melhor vestido, o meu melhor perfume e me deliciar com o que a vida tem reservado para mim. Vou me vestir de encantamento, vou seduzir sorrisos, vou me (re)vestir de alegrias. Vou mostrar-me para o mundo, um mundo que anda calejado de insensibilidade. O meu reverso deixo em casa, trancado, escondido. Quem sabe um dia o afogo por inteiro? 
O que está valendo neste momento é essa vontade de rodopiar e pairar de braços abertos, sem hesitar, nas alturas que cercam os caminhos da existência humana. Segura, forte, pronta para continuar a viver intensamente, com o seu sorriso na memória e a certeza de um dia te encontrar.

Nenhum comentário: