30 de mar de 2011

O twitter e muito mais

O twitter é uma loucura... rsrsrsrsrs
Uma diversão que dá para ocupar um pouco o tempo ocioso... Mas também tem dicas legais, reflexões, informações...
Ontem ri muito com uma frase que encontrei na timeline de @Piadas_Power e que tem muito a ver comigo:

"Tenho Twitter, MSN, Orkut, Facebook, Email, etc. Quando eu morrer, quero que na minha lápide esteja escrito: Enfim, off line."

Essa é a minha história.
Esta sou eu!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Bel Freitas disse...

Ri mto hj no trabalho qdo contei a história deste post. Uma Amiga m falou: "s eu fosse vc colocaria, enfim deletada desta vida"... Imagine s ñ fosse minha Amiga. Um outro colega d trabalho, completou: "s ficar offline vc corre o risco d voltar"... O pessoal m arrasou... kkkkkkkkkkk