13 de fev. de 2013

Última chance

No dia 21 de novembro de 2012 fiz um post para sortear alguns livros no final do ano (clique aqui para ver o post). Foram feitos 2 sorteios e os ganhadores não entraram em contato. Como estava envolvida com final de ano letivo e dois cursos EAD não tive tempo para fazer outro sorteio. Hoje, mais tranquila, fiz uma lista das pessoas que comentaram no próprio post (com excessão dos que já foram sorteados), cada uma com um número, e fiz um novo sorteio pelo Random. O ganhador(a) terá 3 dias para entrar em contato.

01. Paola Alves
02. Beatriz Lara
03. Fabrica dos Convites
04. Thais Pitanga
05. VANESSAANGELQ
06. Nikoli Ariane
07. Petra
08. Elliane Ramos
09. Katita
10. Ana I. J. mercury
11. Erica Lima
12. diegordss
13. Leonice Campelo  


Parabéns Paola. 
Espero seu contato.

 

5 comentários:

Marina Menezes disse...

Espero que ela entre em contato ^^

fabdosconvites disse...

Pena que ainda não fui eu,
Bjs, Rose.

Elliane Ramos disse...

Parabéns Paola.
bjs
x
http://ellianeramos.blogspot.com.br/

Paola Alves disse...

Opa, estou aqui.
Ganhei o/
Será que o premio ainda ficará comigo, devo mandar meus dados para que e-mail?

Paola Alves disse...

Enviei meus dados pelo formulário de contato, tomara que funcione, pois não sei qual é o seu e-mail.