10 de jan de 2011

Diálogo entre amigos


Sobre o "Quero", tu queres mesmo?
Sim, claro.
Brotou do nada?
Acho que meu momento de tá sozinha já passou, já curti um pouco, já refleti também... acredito que temos fases na nossa vida.
E qual é a tua agora?
Creio que minha fase esteja mudando, o coração pedindo mais, a emoção também... deixando a razão de lado...
E sobre o último post... tu deste uma sugestão no final e tá cumprindo também?
Tô sim... todo dia digo pra minha filha que a amo. Esse dizer Eu te amo é para pais, filhos, amigos, companheiro... são diferentes formas de amar.
Eu sei disso. Mas o que acontece normalmente é que nos fechamos, não falamos, não elogiamos alguém, o medo é mais forte, medo do novo, do que pode acontecer, medo de sair da condição atual, medo de sofrer...
Pois é... mas precisamos mudar, refletir, viver, amar sem limites, passar pelas barreiras sociais sem medo... é isto que estou tentando fazer: mudar.
Todos temos que mudar... mesmo diante das decepções.
Sair da minha condição humana presa aos anseios de uma sociedade, me libertar e viver no mundo que acredito ser melhor... e vamos em frente.


Nenhum comentário: