Hoje tirei o dia pra fazer duas coisas com minha princesa: armar a árvore de Natal, enfeitar alguns lugares da casa com motivos natalinos e armar um esqueleto que minha mãe deu pra ela - esses que vendem nas bancas de revistas por fascículos. Presente da avó, mas sobrou pra mim, né? Foram 35 semanas de espera para o tão esperado momento e ela quis primeiro montar o esqueleto.
Então, lá fomos nós nessa tarefa que pensei que tiraria de letra. Me enganei. Não que fosse difícil, pois teve as instruções que foram perfeitas. O probleminha foi o trabalho que deu pra armar tudo, peça por peça, encaixe por encaixe. Acabei fazendo-o em duas etapas: antes do almoço (ainda bem que tomamos café da manhã mais tarde) e depois do almoço, e bem depois de colocar a coluna no lugar, a minha coluna.
O resultado não podia ter sido melhor.
Aqui, algumas fotos durante a montagem.
Trabalho concluído com direito a modelo posando junto com o mais novo membro da família.
Junto com cada parte do corpo humano que vinha semanalmente, colecionamos também os fascículos e todos foram colocados numa capa dura que veio por último, excelente material para pesquisa.
Linguagem fácil de entender e imagens perfeitas.
E aqui, no seu lugar definitivo, tendo como companhia as bonecas, principalmente Barbies.
Mas este trabalhinho não terminou por aqui. As próximas etapas são os músculos e a cabeça. No total são 64 fascículos. Ainda faltam 29. Para saber mais, clique aqui.
Ah, já ia esquecendo: a árvore e os enfeites de Natal ficaram para amanhã.
Um comentário:
Eu era doida pra ter um esqueleto desses! Sonho de infancia não realizado, mas um dia eu ainda compro kkkk (se for fazer medicina vou ver muito desses esqueletos).
Qual o nome do esqueleto? Ainda não tem?
Postar um comentário